segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meu Babalorixá Sr Ícaro de Oxosse.

Meu querido pai meras palavras não informariam o quanto eu o Amo e lhe respeito meu Rei!
O que seria de mim sem o Senhor em minha vida!, todos os sentidos não existiriam! Muito obrigado por todo carinho e atenção!
Um exemplo de Homem de Fé e Guerreiro!
Sua força de vontade me dá mais força ainda de superar meu obstáculos!
Minha Vida, minha Paixão!
Meu tudo!

Que Oxosse lhe dê sempre forças como o senhor já tem de encarar de frente os desafios da vida!
E estar hoje este homem vitorioso que o senhor é!


Te Amo Meu Pai!

2 comentários:

  1. motumba pai rodrigo,faz muito tempo que nos nao nos vemos pessoalmente.tenho muito o que pois,o senhor e uma raridade nos dias de hoje.o senhor e um candomblecista descente.a sua energia e maravilhosa e de muito axe.gostaria de saber se o telefone do barracao de pai marcio mudou ou continua o mesmo. o meu e 92533274 ass:odecy

    ResponderExcluir